Translate

Páginas

Arquivo do blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

falo,por que tenho experiencias!


Olá aqui estou eu outra vez, as pessoas devem ter se perguntado, como eu falo tanto de animais sem ter experiência?! Bom na verdade eu tenho é claro, uma linda cachorra, com o nome de Sindy, ela é uma pastora alemã de um tamanho gigante, mas na verdade o pastor alemão é uma raça de porte grande, mas não gigante. Ela é maior que os de mais machos que já se aproximarão dela tendo como detalhe que os machos são de 5 a 15 centímetros maiores que as fêmeas.
a sindy é a mais preta ao lado de um pastor alemão normal.
A Sindy é bastante agressiva com pessoas que ela não conhece, não por que eu a fiz ficar assim, mas por que é da natureza dos pastores alemães terem a agressividade para proteção das pessoas que o cercam e o terreno que convive. Mas comigo e com as pessoas que ela gosta ela é um amor um cão altamente dedicado à família.
Dá-se muito bem com uma das minhas melhores amigas, que prova que ela sabe quando deve ser agressiva e quando deve ser carinhosa, pois eu e minha amiga Paulla a gente se conheceu a pouco mais de um ano, e mesmo com tão pouco tempo sindy já a aceitou com um carinho imenso.



Sindy para muitos só mais uma cadela pulguenta que um dia vou me enjoar e vou larga-la. Para min uma filha que sempre, sempre mesmo vai estar ou meu lado, já esteve durante cinco anos e vai estar até que a morte deseje que a gente realmente deva se separar. Pouquíssimas pessoas estendem como é amar um animal assim, como é sentir se protegido, amado, e que alguém no mundo realmente vai ficar doente quando você resolver que vai passar um mês na praia e deixa-la com sua mãe.






bagunceira...
Sindy também já passou por situações difíceis, mas que as trouxeram grandes alegrias. Quando ela foi mamãe, engravidou de outro pastor alemão, doei todos os filhotinhos para pessoas que realmente os cuidariam.



Tivemos momentos de tristeza, mas principalmente de alegrias. Também tenho uma calopsita que no momento em que entrou em minha família era um macho, mas algum mês depois descobriu se que era fêmea, pois nem um macho coloca ovos, inicialmente com o nome de Bernardo, hoje nomeia se apenas como Beh, mas que também sempre estará dentro do meu coração! Agora sabem por que falo, por que sei como as pessoas que aman animais se sentem!! Incondicionalmente amados e tendo como único dever cuida-los e protegê-los por que eles não sabem falar, mas a gente sabe! Então devemos falar por eles!


A minha família bem como apoia e sempre vai apoiar essa causa, pois sabem o quanto amo e o quanto eles aman a sindy, meu marido Rogério, e minha mãe Deizi, apoiam também sem questionar meu sonho que com certeza será realizado de me formar em medicina veterinária, para ajudar ainda mais os nossos animais.

meu nenem te amo.


Um comentário: